segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

AME-SE!

Quando me amei de verdade, pude compreender que em qualquer circunstância, eu estava no lugar certo, na hora certa. Então pude relaxar.

Quando me amei de verdade, pude perceber que o sofrimento emocional é um sinal de que estou indo contra a minha verdade.

Quando me amei de verdade, parei de desejar que a minha vida fosse diferente e comecei a ver que tudo o que aconteceu contribuiu para o meu crescimento.

Quando me amei de verdade, comecei a perceber como é ofensivo tentar forçar alguma coisa ou alguém que ainda não está preparado, inclusive eu mesmo.

Quando me amei de verdade, comecei a me livrar de tudo que não fosse saudável. Isso quer dizer: pessoas, tarefas, crenças e qualquer coisa que me pusesse pra baixo.

Minha razão chamou isso de egoísmo. Mas hoje eu sei que é amor-próprio.

Quando me amei de verdade, percebi que a minha mente pode me atormentar e me decepcionar. Mas quando eu a coloco a serviço do meu coração ela se torna uma grande e valiosa aliada.

2 comentários:

Erick Júlian de Medeiros Feitoza disse...

se amar pode ser um amor no meio de um grande egoísmo, que contradição ein?
com poucas palavras você pode ler e perceber que o amor próprio deve existir mas com ele vamos aprender a ignorar o mundo que nos rodeia, talvez por amor próprio.

rainha, seja feliz, ame-se :)

. disse...

Temos que nos amar, só assim poderemos nos entregar ao amor =)
adorei o blog ;***


CherryColored

Seguidores